7Geek

7Geek

7Geek

Com Grazi Massafera e Gianecchini, “Uma famílai feliz” é a grande estreia da semana

Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se

04/04/2024 12h12 - Atualizado em 04/04/2024 12h12
Com Grazi Massafera e Gianecchini, “Uma famílai feliz” é a grande estreia da semana

Estrelado por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchin, o filme nacional “Uma família feliz” é a grande estreia da semana dos cinemas. Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.

Confira todos os filmes:


Uma Família Feliz:


Uma Família Feliz mostra a história de Eva (Grazi Massafera) uma mãe de duas filhas gêmeas e que, após dar a luz ao seu terceiro filho, sofre com a depressão pós-parto, mesmo tudo apontando que a sua vida é perfeita, vivendo em um condomínio fechado no Rio de Janeiro. Por conta deste fato, estranhos acontecimentos rondam a família fazendo com que Eva se torne a principal suspeita desses casos peculiares, incluindo uma investigação pela polícia. Eva se vê sendo questionada e acusada até mesmo pelo seu próprio marido (Reynaldo Gianecchini), a quem Eva mais confia e esperava apoio. A verdade por trás das cercas pode revelar uma crueldade inesperada.


Uma Prova de Coragem

Uma Prova de Coragem é um filme norte-americano de drama e aventura dirigido por Simon Cellan Jones e estrelado por Mark Wahlberg, Nathalie Emmanuel e Simu Liu. A produção é baseada na história real de Mikael Lindnord (Wahlberg), um corredor de aventura que, em 2014, durante o percurso de uma das competições, encontrou um cachorro de rua e decidiu adotá-lo naquela que se tornaria sua corrida mais épica de todas. Ao longo de dez dias e 435 milhas, um vínculo inquebrável é construído entre o corredor e cão chamado Arthur, resignificam os sentidos de vitória, lealdade e amizade.


A Primeira Profecia

O prelúdio do clássico A Profecia (1976), acompanha uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da igreja. Mas durante esse processo ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração tenebrosa que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos