Politicando
Mesmo ao lado de Bolsonaro, Cristiano Matheus não consegue apagar passado lulista
Júnior Dâmaso, apoiado pela Direita, conseguiu uma foto com o ex-presidente durante visita a Maceió
 
                            O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PL) vem tentando ligar sua imagem pública à do ex-presidente Jair Bolsonaro. Mesmo tendo colado no ex-mandatário durante visita a Alagoas, políticos da Direita articularam para que Júnior Dâmaso conseguisse uma foto com Bolsonaro.
Cristiano passou o dia colado em Bolsonaro, durante sua visita a Maceió, para tentar apagar seu passado lulista, mas a liderança mais radical do PL local não quer ver o ex-prefeito nem pintado a ouro. 
O nome da Direita em Marechal Deodoro tem ficado cada vez mais claro que é Júnior Dâmaso (Republicanos). Dâmaso prestigiou o evento na Assembleia Legislativa de Alagoas, onde houve a entrega do título de cidadão honorário de Alagoas a Bolsonaro.

Após a cerimônia, políticos que já declararam apoio ao republicano levaram Dâmaso para conseguir tirar uma foto com o ex-presidente. Além do apoio de bolsonaristas, Dâmaso tem agora uma foto com o ex-presidente para ajudar em sua candidatura.
No sábado (06), durante evento do PL Mulher, Jair Bolsonaro deixou claro para seus apoiadores que se “descobrirem que um candidato do PL tem um passado questionável” não é para apoiar.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
 
            Receita paga nesta sexta lote da malha fina do Imposto de Renda
 
            Homem arromba casa da ex, pega faca na cozinha e a ameaça em Arapiraca
![[Vídeo] Maconha e cocaína são apreendidas em armazém de transportada paulista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/RUMY-0n-FJt8kySCXBC9ZUVPkNw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-31-at-081727.jpeg) 
            [Vídeo] Maconha e cocaína são apreendidas em armazém de transportada paulista em Maceió
 
            Câmara de Maceió sedia Prêmio Mulheres Guerreiras de Alagoas nesta sexta-feira
 
            Mãe e padrasto são presos acusados de estuprar menina de dez anos no município do Pilar
 
            
