Politicando
Mesmo ao lado de Bolsonaro, Cristiano Matheus não consegue apagar passado lulista
Júnior Dâmaso, apoiado pela Direita, conseguiu uma foto com o ex-presidente durante visita a Maceió
O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PL) vem tentando ligar sua imagem pública à do ex-presidente Jair Bolsonaro. Mesmo tendo colado no ex-mandatário durante visita a Alagoas, políticos da Direita articularam para que Júnior Dâmaso conseguisse uma foto com Bolsonaro.
Cristiano passou o dia colado em Bolsonaro, durante sua visita a Maceió, para tentar apagar seu passado lulista, mas a liderança mais radical do PL local não quer ver o ex-prefeito nem pintado a ouro.
O nome da Direita em Marechal Deodoro tem ficado cada vez mais claro que é Júnior Dâmaso (Republicanos). Dâmaso prestigiou o evento na Assembleia Legislativa de Alagoas, onde houve a entrega do título de cidadão honorário de Alagoas a Bolsonaro.

Após a cerimônia, políticos que já declararam apoio ao republicano levaram Dâmaso para conseguir tirar uma foto com o ex-presidente. Além do apoio de bolsonaristas, Dâmaso tem agora uma foto com o ex-presidente para ajudar em sua candidatura.
No sábado (06), durante evento do PL Mulher, Jair Bolsonaro deixou claro para seus apoiadores que se “descobrirem que um candidato do PL tem um passado questionável” não é para apoiar.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
