Politicando

Politicando

Politicando

JHC é ovacionado em evento com Paulo Dantas, Renan Filho e Lula

Mesmo em evento repleto de nomes ligados a Esquerda, JHC conseguiu se sobressair

10/05/2024 14h02 - Atualizado em 10/05/2024 17h05
JHC é ovacionado em evento com Paulo Dantas, Renan Filho e Lula

O prefeito de Maceió, JHC (PL), que deu uma guinada ao bolsonarismo nos últimos anos, conseguiu se sobressair no evento do presidente Lula em Maceió e foi ovacionado pela população que acompanhava a entrega do Residencial Parque da Lagoa, nesta sexta-feira (10).

JHC fez um discurso efusivo onde lembra que os moradores do Vergel do Lago eram negligenciados pelo poder público. “A política não é feita só de concretos e obras. É preciso cuidar dessas famílias”, diz em um trecho.

Em vários momentos, não apenas durante sua sua fala mas em todo o evento, JHC foi ovacionado por populares em um evento majoritariamente de Esquerda.

Para quem acompanhava atento, pôde ver que até o ministro Renan Filho (MDB) estava confortável ao lado do prefeito de Maceió, trocando figurinhas e rindo à toa.

O evento de Lula em Maceió, que reuniu no mesmo palanque três pré-candidatos a prefeito - JHC, Rafael Brito e Ricardo Barbosa -, serviu para comprovar a popularidade do prefeito da capital alagoana, que onde chega é bem recepcionado.

Sobre o blog

O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.

Arquivos