Politicando

Politicando

Politicando

Mais um possível nome para a vice de JHC deve deixar prefeitura, diz jornal

Folha de São Paulo aponta que secretário de gestão da capital, Ivan Carvalho, deve deixar a função para ser um dos nomes que disputam função

06/06/2024 17h05
Mais um possível nome para a vice de JHC deve deixar prefeitura, diz jornal

Além dos planos A (Rodrigo Cunha) e B (Algum indicado por Arthur Lira), o diário oficial da capital pode trazer nas próximas horas a exoneração de outro personagem, que seria nada menos do que o ‘plano C’ do prefeito JHC (PL) para a vaga de vice-prefeito.

Trata-se do secretário de Gestão da capital, Ivan Carvalho. Ele é homem de confiança do prefeito e filiou-se ao PL ainda no prazo legal. O jornal Folha de São Paulo afirma que Ivan deve deixar o cargo ainda nesta quinta (06), para ficar à disposição de JHC.

Durante seu período à frente da gestão da capital, Ivan teve como características principais a discrição e ao mesmo tempo a confiança absoluta não só do prefeito, mas também da família Caldas.

Com a adição de mais um nome, chegam a cinco os candidatos à vaga de vice na chapa de JHC: Além de Ivan Carvalho e Rodrigo Cunha, Jó Pereira, Luiz Romero Farias e Davi Davino Filho também são cotados.

Sobre o blog

O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.

Arquivos