Politicando
Kil diz que Samires Ulisses sofreu resistência de integrantes da base que queriam a vaga de vice
Samires foi escolhida para compor a chapa de Júnior Menezes
O mistério sobre o vice de Júnior Menezes em União dos Palmares só acabou na manhã desta segunda-feira (29), durante entrevista à Rede Antena 7, quando o prefeito Kil disse, com exclusividade, que Samires Ulisses foi a escolhida para compor com Menezes.
A escolha, no entanto, recebeu alguma resistência dentro do grupo situacionista. O próprio prefeito Kil disse que as pessoas que querem a vaga de vice encontram dificuldades em aceitar a escolha de Samires.
O nome de Samires Ulisses foi recomendado pela equipe de Marketing de Júnior que enxerga na representatividade de Samires, um potencial eleitoral. A escolhida para compor com Júnior Menezes é uma mulher negra, ligada às questões sociais e mãe de uma criança atípica.
O prefeito acredita que essa resistência seja temporária e espera que o grupo entenda a importância do nome de Samires para a disputa eleitoral.
Kil irá se encontrar com os políticos que esperavam ser agraciados com a vaga de vice para discutir a escolha do nome.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
