Diário do Sertão
Candidata denuncia que alunos mortos estão matriculados e recebendo bolsa em Monteirópolis

Após anunciar que seria candidato da oposição a prefeito de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas, o empresário Fábio Monteiro Júnior (PDT) surpreendeu alguns com sua mudança de postura política.
Se dizendo, anteriormente, opositor ao atual prefeito Mailson de Mendonça (MDB), a quem fez diversas criticas, Fábio Monteiro, proprietário do Laticínio Sertão, aceitou ser o candidato a vice de Leonor Monteiro (MDB), que já foi prefeita do município e que é apoiada por Mailson.
Com idade avançada, a candidata a prefeita apresenta limitações para sua campanha, o que favorece ao vice "tomar" a frente de diversas aparições, indo até os povoados e sítios, onde tem mantido contatos com os moradores.
Com a inclusão do pedetista Fábio Monteiro, que é genro do ex-prefeito Carlos André dos Anjos, de Olho D'Água das Flores, o grupo liderado por Mailson também é composto pelos partidos Solidariedade e a Federação PSDB/Cidadania.
Monteirópolis também terá uma outra candidatura. Trata-se da jovem Lídia Monteiro (Podemos), de 23 anos, que é agropecuarista e acadêmica de Direito.
Em uma recente entrevista, a candidata denunciou que alunos que já estão mortos continuam matriculados e recebendo uma bolsa do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA).
Arquivos
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento
