Diário do Sertão
Candidata denuncia que alunos mortos estão matriculados e recebendo bolsa em Monteirópolis
                            Após anunciar que seria candidato da oposição a prefeito de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas, o empresário Fábio Monteiro Júnior (PDT) surpreendeu alguns com sua mudança de postura política.
Se dizendo, anteriormente, opositor ao atual prefeito Mailson de Mendonça (MDB), a quem fez diversas criticas, Fábio Monteiro, proprietário do Laticínio Sertão, aceitou ser o candidato a vice de Leonor Monteiro (MDB), que já foi prefeita do município e que é apoiada por Mailson.
Com idade avançada, a candidata a prefeita apresenta limitações para sua campanha, o que favorece ao vice "tomar" a frente de diversas aparições, indo até os povoados e sítios, onde tem mantido contatos com os moradores.
Com a inclusão do pedetista Fábio Monteiro, que é genro do ex-prefeito Carlos André dos Anjos, de Olho D'Água das Flores, o grupo liderado por Mailson também é composto pelos partidos Solidariedade e a Federação PSDB/Cidadania.
Monteirópolis também terá uma outra candidatura. Trata-se da jovem Lídia Monteiro (Podemos), de 23 anos, que é agropecuarista e acadêmica de Direito.
Em uma recente entrevista, a candidata denunciou que alunos que já estão mortos continuam matriculados e recebendo uma bolsa do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA).
Arquivos
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            