Politicando
Arcebispo de Maceió chama fiéis que vendem votos de pecadores
Dom Beto Breis ainda recomendou que os eleitores votem em quem é contra o aborto
O arcebispo de Maceió, Dom Carlos Alberto Breis, aproveitou a missa campal em comemoração à festa da padroeira da capital alagoana nessa terça-feira (27), para dar um sermão eleitoral em seus fiéis. Dom Beto, como é popularmente conhecido, pediu para os maceioenses votarem em quem defende a vida e avisou que vender votos é pecado.
Durante a homilia, o arcebispo defendeu a prática da boa política e falou da importância dos gestores na condução da cidade. “A política é a mais sublime forma da caridade”, disse.
Ainda durante o sermão, Dom Beto disse que os eleitores deveriam se atentar e escolher candidatos que defendam a vida e que sejam contra políticas abortistas. Breis ainda criticou os fiéis que vendem seus votos e afirmou que essa prática seria pecado, recomendando que os vendedores de voto se confessem.
Durante o feriado em homenagem à Nossa Senhora dos Prazeres, diversos candidatos que disputam as eleições na capital alagoana estavam na procissão e na missa campal e aproveitaram para se vender como “candidatos que representam os critãos”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
