Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Um perfil diferente; um homem sensato e conciliador, uma nova metodologia em administrar

10/12/2024 13h01 - Atualizado em 10/12/2024 14h02
Um perfil diferente; um homem sensato e conciliador, uma nova metodologia em administrar

Uma nova legislatura se inicia a partir de 1º de janeiro na Câmara Municipal de Messias, onde teremos a posse dos vereadores eleitos no último pleito.

Depois de várias reuniões, sob a coordenação do prefeito Marcos Silva, com o apoio dos deputados Antônio Albuquerque e Nivaldo Albuquerque, surgiu um nome de consenso para administrar e dinamizar os trabalhos naquela Casa legislativa: o vereador Geraldo Santos (Republicanos). E, assim, os vereadores da base aliada chegaram a um entendimento e fecharam apoio ao nome de Geraldo Santos.

Geraldo preenche todos os requisitos para realizar uma excelente administração e contribuir, junto com seus pares, para o desenvolvimento e o progresso de Messias.

Com isso, teremos um presidente com um perfil conciliador, com uma nova mentalidade e metodologia de administrar, aberto ao diálogo e que, sem dúvidas, irá resgatar a imagem da Câmara Municipal de Messias que nos últimos anos esteve em baixa e desgastada diante da opinião pública.

Além de suas qualidades pessoais, Geraldo Santos, ainda conta com o apoio e amizade dos deputados Antônio Albuquerque e Nivaldo Albuquerque.

Por sua natureza, sua formação e simplicidade, Geraldo Santos fará, sem dúvidas, uma grande administração a frente daquela Casa legislativa.

Geraldo tem sido um aliado de primeira hora e sempre esteve ao lado de Marcos Silva principalmente, nos momentos de maiores dificuldades até que, Marcos, desse início a sua brilhante trajetória política, chegando, assim, ao apogeu da política messiense, sendo eleito prefeito em 2020 e, a partir de 2025, dará continuidade ao se segundo mandato.

O prefeito teve sérias dificuldades em seus primeiros quatro anos de administração - apesar de realizar um bom governo - por não contar com a maioria na Câmara, onde, algumas matérias importantes e de interesse da coletividade não foram aprovadas, devido ao boicote de alguns vereadores em não aprovar os projetos importantes para a cidade. 

Agora, as matérias de interesse da sociedade messiense serão apreciadas, analisadas e aprovadas sem maiores problemas, haja vista, o prefeito contar com a maioria absoluta na Câmara Municipal.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos