Blog do Roberto Ventura
Policiais do 14º BPM cumprem mandado de busca e apreensão em Campestre
Após um minucioso trabalho do setor de inteligência do 14º BPM, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), se dirigiu à cidade de Campestre, localizada na zona da mata alagoana, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um homem identificado como Genivaldo José da Silva.
Passava das 5h, deste sábado (14), quando os policiais chegaram à rua Luís Gonzaga, n° 14, centro da cidade de Campestre, para realizar o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Os militares encontraram na companhia de Genivaldo, dois homens; o primeiro identificado como Flávio da Silva, 32 anos de idade - o qual estava de tornozeleira eletrônica, por ter sido condenado pelo crime de estupro - e, o segundo, como Wellington Pereira da Silva, 26 anos de idade.
Ao realizar a abordagem, os policiais informaram que estavam de posse de um mandado de busca e apreensão a ser realizado naquela residência.
Os envolvidos estiveram presentes e acompanharam toda a operação policial, onde, na oportunidade, os policiais encontraram seis (6) gramas de substancia análoga a maconha, quarenta e duas (42) gramas de crack, uma (01) balança de precisão, um (1) celular Motorola de cor branca e um (1) celular Samsung de cor preta.
Ao serem indagados pelos militares, os indivíduos confirmaram que todo o material apreendido na residência lhes pertenciam.
Após a busca e apreensão, os envolvidos, bem como o material apreendido, foram encaminhados ao Cisp de Matriz de Camaragibe para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
O comandante do 14º BPM, major Diego Vieira, falou sobre os últimos trabalhos realizados nas cidades que estão sob sua jurisdição:
“Estamos realizando um trabalho que tem como objetivo principal dar mais segurança nas cidades que estão sob nossa responsabilidade. Temos realizados operações nessas cidades onde, através de nosso setor de inteligência conseguimos detectar e combater algumas modalidades de crimes, a exemplo do tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, perturbação do sossego alheio, dentre outros. Temos trabalhado diuturnamente para inibir e coibir o cometimento de crimes. Portanto, nosso objetivo principal é oferecer mais segurança à toda essa região, disse o jovem oficial.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional