Blog do Roberto Ventura
Prestação de contas da Adepol é aprovada por unanimidade

Em uma assembleia extraordinária bastante movimentada realizada na manhã da última sexta-feira (11) na sede da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Alagoas (Adepol), no bairro de Jacarecica, os delegados associados aprovaram por unanimidade as contas da associação do exercício 2024.
Na oportunidade, o presidente Antônio Carlos Lessa fez um balanço das ações da Adepol, apresentando aos associados o relatório financeiro de 2024.
Antônio Carlos apresentou, além do relatório, algumas das ações adotadas na área administrativa, tais como: ações realizadas pelo departamento jurídico, conclusão das quadras de beach tennis, além das duas quadras de squash de vidro temperado que estão em fase de acabamento.
A aprovação por unanimidade mostra e certifica que o trabalho desenvolvido pela direção da Adepol é um trabalho sério, transparente, voltado única e exclusivamente para a valorização e o bem-estar dos associados.
“Nosso trabalho tem sido pautado na seriedade, transparência e credibilidade. Todo nosso esforço e dedicação tem sido em prol dos delegados de polícia, porque eles são a razão maior de nossa instituição. Agradeço a todos pela confiança em nossa gestão, pois, estamos sempre buscando melhorias para nossa classe. Temos administrado a Adepol de forma transparente, harmônica e participativa, para que todos os associados tenham conhecimento de nossas ações e sejam, sobretudo, prestigiados. As conquistas e avanços são frutos da união de nossa categoria. Tudo isso faz com que tenhamos uma associação unida e forte. Portanto, esse é o nosso objetivo maior”, afirmou Antônio Carlos Lessa.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Coleta de lixo é suspensa nesta sexta (16) em Arapiraca em virtude das comemorações do Dia do Gari

Assassino confessa, alega legítima defesa e diz que esposa presenciou chacina em Estrela de Alagoas

Mortos em chacina viraram a noite bebendo; polícia acredita que eles estavam ‘incapazes se defender’
Assassino da chacina em Estrela de AL era amigo das vítimas e tinha ciúmes do prima esposa
Ex-vereadora revela caos na Prefeitura de Pilar após gestão ‘irresponsável’ de Renato Filho
