Politicando
Em vídeo, vereador de Joaquim Gomes confirma ameaças de Zé Márcio e Lelo Maia
Vereador de Maceió e deputado estadual teriam ido até a cidade cobrar uma dívida de 50 mil reais de Nildo
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador Nildo da Ponte (PSDB) revela detalhes dos momentos de terror vividos por ele, sua esposa e sua filha, em sua residência na cidade de Joaquim Gomes, provocados pelo vereador Zé Márcio (MDB) e seu irmão, o deputado Lelo Maia (União).
Segundo Nildo, Zé Márcio e Lelo chegaram até o local para cobrar uma dívida de 50 mil reais, que ele nega ter contraído. O vereador diz ainda que foi ameaçado e teve as câmeras de sua casa quebradas por capangas dos parlamentares.
“Realmente fui ameaçado pelo deputado Lelo Maia e seu irmão Zé Márcio. Invadiram a minha casa, quebraram minhas câmeras, dizendo que eu peguei 50 mil deles, e eu não peguei, tenho minha consciência limpa”, diz o vereador no vídeo, acompanhado da filha e de sua esposa.
Sua esposa também narrou no vídeo como foi a ação dos seguranças dos parlamentares. “Quebraram a câmera daqui de casa. O segurança ficou um ali, cinco aqui fora e um na porta, o Zé Márcio veio pra cima de mim querendo bater em mim, o segurança querendo bater em mim, só não bateu porque o outro segurança segurou. Cobrando 50 mil, e eu disse a ele que o Nildo nunca pegou dinheiro dele, e ficou esculhambando”, afirmou, chorando bastante.
O vídeo foi gravado logo após a ação dos irmãos, que contaram com o apoio de outros seis indivíduos não identificados, além de três veículos que passaram na porta do vereador. Outros vídeos mostram a chegada dos irmãos, acompanhados dos demais homens.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.