Blog do Roberto Ventura
Policiais militares do 14º BPM ‘estoura’ ponto de venda de drogas em Colônia de Leopoldina

Policiais militares lotados no Cisp de Colônia de Leopoldina, pertencente ao 14º Batalhão de Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima, dando conta de que no bairro Camboja, periferia da referida cidade, estaria havendo a prática de tráfico de drogas.
O denunciante afirmou que uma mulher de cor morena, magra e com tatuagens no corpo, estaria comercializando drogas. De posse de todas as informações contidas na denúncia e após constatar a veracidade da informação, os policiais elaboraram um plano de ação para identificar e prender a suspeita em flagrante.
Ao chegar no beco do Muçum, os militares perceberam uma movimentação estranha, onde um homem saia de uma residência portando um pacote de cor preta e apresentando inquietação e nervosismo.
O suspeito, identificado como José Carlos Oliveira da Silva, 20 anos de idade, residente no sítio Canto Escuro, foi abordado pelos policiais que, ao realizar uma busca pessoal, foi constatado que dentro do pacote continha substância análoga a maconha e pedras de crak.
Indagado pelos policiais, José Carlos disse que havia deixado a droga com Ana Caroline Ribeiro, 22 anos, e que na residência, ainda havia mais entorpecentes. José Carlos assumiu que a função dele no grupo criminoso, era distribuir os entorpecentes em outros pontos da cidade, a exemplo do bairro Camboja.
Depois de arrolar testemunhas e pedir permissão para ter acesso a residência, os militares constataram que, além de Ana Caroline e Kayllane Cristina da Silva, havia duas crianças as quais seriam filhas de Kayllane.
Após uma minuciosa investigação no local, foi encontrado mais entorpecentes, nesse momento, as suspeitas confirmaram que as drogas teriam sido repassadas por José Carlos, ao mesmo tempo que indicaram onde estaria parte do material ilícito.
Logo após, José Carlos confirmou e apontou aos policiais a existência de um local de difícil acesso que servia de depósito, onde estaria a maior parte da droga. No local, foi encontrado seiscentos e cinquenta e cinco (655) pedras de crack; setecentas e oitenta e quatro trouxas de maconha (784); três (03) aparelhos celulares e setecentos e dezenove reais (R$ 719,00) em espécie
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
