Blog do Roberto Ventura
Militares do 14° BPM apreendem crack, cocaína e maconha em Joaquim Gomes

Uma denúncia anônima chegada aos policiais do 14º BPM, informando de que no bairro Casal, na Travessa Jovina Pontes, na periferia de Joaquim Gomes, estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Ao checar a veracidade da informação, uma guarnição do Pelopes se deslocou para o endereço indicado na tentativa de prender os suspeitos.
Ao perceber a presença da polícia, uma das suspeitas, identificada como Joelma Oliveira da Silva, 29 anos, se desfez de uma bolsa, jogando-a em cima do telhado de sua residência.
Após uma busca detalhada no local, foram encontradas substâncias ilícitas e determinada quantia em dinheiro dentro de uma bolsa.
Os policiais apreenderam trinta e duas (32) gramas de crack, sete (7) gramas de cocaína, vinte e cinco (25) gramas de maconha, cento e cinco reais (R$ 105) em espécie, uma (01) balança digital e saco plástico para embalar drogas.
Vale salientar que, no local da ocorrência, os policiais encontraram Joelma Oliveira a qual estava com sua filha de apenas sete anos de idade. De imediato, os militares comunicaram ao Conselho Tutelar da cidade quanto aos cuidados relativos à criança, para que adotasse as providências cabíveis. Ainda na residência, encontrava-se Deives Avelino da Silva e Tamires Suelen Lima.
Após a confirmação da prática de tráfico de drogas pelos envolvidos e que o material ilícito apreendido lhes pertencia, os policiais conduziram os suspeitos e o material encontrado ao Cisp de Matriz do Camaragibe, para que a autoridade policial adotasse os procedimentos cabíveis.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho D´água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões
