Blog do Roberto Ventura
Homem é assassinado a golpes de faca em Messias
O corpo de um homem identificado apenas como Dinho Alves, de idade não revelada, residente na Rua Maria Rosa, Fazenda Bititinga, zona rural de Messias, foi morto a golpes de faca, na tarde deste sábado (15) por volta das 14h, em uma localidade conhecida como Vila do Zezinho Có, localizada a poucos metros do restaurante Sítio´s Bar, no prolongamento da Rua Floriano Peixoto.
Uma testemunha que pediu para não ser identificada, disse que a vítima estaria em companhia de alguns amigos, ingerindo bebida alcoólica no Sítio-s Bar, quando, de repente, passaram a discutir. Logo após essa discussão, eles saíram do bar e foram para um local próximo. A testemunha soube, minutos depois, que um dos homens envolvido na discussão, teria sido assassinado.
O corpo teria sido encontrado às primeiras horas da manhã deste domingo, através de um cachorro de um morador daquela localidade, o qual estava coberto com galhos de árvores.
A delegada titular de Messias, Jeovânia Ribeiro Falcão, já deu início às investigações para elucidar o homicídio. De acordo com a delegada, testemunhas do homicídio serão ouvidas na próxima terça-feira.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Quaest: os grupos em que a disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro está mais apertada
Renan Filho oficializa “filho de Arapiraca” Yale Fernandes como candidato a vice
Arapiraca na rota do governo: Renan Filho e JHC escolhem vice do Agreste
“Um novo tempo começa agora”, afirma JHC ao oficializar candidatura
Ronaldo Lessa ganha suplência do Senado após anunciar que seria vice
