Politicando
Davi Davino Filho se filia ao Republicanos e reforça sua independência política
Ao lado do presidente da sigla, o deputado federal Marcos Pereira

O ex-deputado estadual Davi Davino Filho oficializou sua filiação ao Republicanos nesta terça-feira (18), em Brasília, ao lado do presidente da sigla, o deputado federal Marcos Pereira. Com uma trajetória consolidada, marcada pelo trabalho e pelo contato direto com a população, Davi segue ampliando sua representatividade e se preparando para os próximos desafios.
Davi iniciou sua caminhada na política como deputado estadual, sendo eleito por dois mandatos consecutivos. Sua atuação sempre esteve voltada para a saúde e o bem-estar social, áreas em que conseguiu entregar resultados concretos para a população.
Em 2022, concorreu ao Senado e surpreendeu com um desempenho histórico, vencendo em Maceió e em diversas cidades, além de chegar muito perto do então governador Renan Filho, que comandou Alagoas por oito anos e possuía alta aprovação.
A filiação ao Republicanos representa mais um passo importante em sua trajetória. Davi se consolida como uma das principais lideranças políticas do estado, com um nome forte e reconhecido. Seu crescimento nos últimos anos é reflexo do trabalho sério e da confiança que construiu junto ao povo alagoano.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió
