Politicando
Renan Calheiros diz que “ainda” não há aliança com JHC, mas que fará “o que puder” para ajudar prefeito
Senador deu declaração com exclusividade ao Portal 7Segundos

O aceno político do senador Renan Calheiros ao grupo do prefeito de Maceió, JHC (PL) não ficou restrito apenas às declarações e ao ato realizado em Ibateguara, na região norte do estado.
Em sua passagem por Arapiraca, com exclusividade ao Portal 7Segundos, Calheiros reforçou que “ainda” não é o momento para uma possível aliança com JHC, mas elogiou o pai do prefeito, ex-deputado João Caldas, e surpreendeu ao dizer que fará o possível para ajudar na gestão de JHC em Maceió.
“Eu acho que ainda não [existe uma aliança com JHC]. O que significa na verdade é o reconhecimento que o trabalho que o João Caldas desempenhou, e na sequência o ex-deputado JHC também, para a construção daquela rodovia. Era chegado o momento de dar os créditos a quem devia, e fiz isso com muita satisfação”, disse.
Renan afirmou que sempre teve convivência pacífica com outros governadores, e que não será diferente com o prefeito de Maceió, caso ele seja governador do estado. “Tenho convivência com os representantes de Alagoas independentemente da condição partidária, da mesma forma que com os 102 prefeitos. O que eu puder fazer para que o prefeito JHC possa efetivamente cumprir o seu papel, faço com muita satisfação e como representante dos alagoanos”, disse.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Vila Galé Coruripe: Ao lado do prefeito Marcelo Beltrão, presidente do Grupo anuncia que obras iniciam no segundo semestre

No terceiro dia de greve de fome, Glauber Braga volta a atacar Lira

Bolsonaro deixa hospital em Natal e é transferido para Brasília com suporte de UTI

População critica reajuste na tarifa de mototáxi em Palmeira dos Índios: “Pesado para o bolso do trabalhador”

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhonete na AL-215, em Marechal Deodoro
