Politicando
Ex-primeira-dama, Marina Dantas pode disputar vaga na ALE em 2026
Nome da ex-prefeita é lembrado por internautas nas redes sociais
Ex-prefeita de Batalha por dois mandatos, a ex-primeira-dama Marina Dantas ensaia uma disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2026 - ainda sem indicação se pelo MDB, partido pelo qual foi prefeita, ou por uma outra legenda.
O nome de Marina (que ainda se identifica nas redes sociais com o sobrenome Dantas) como candidata a deputada tem sido bastante solicitado por internautas e cidadãos sertanejos nas suas postagens nas redes sociais - como pode se notar em um post lançado nesta segunda (05).
O Blog Politicando apurou, contudo, que a chance da ex-primeira-dama se lançar pelo mesmo grupo a qual era ligada é bastante diminuta, pelo afastamento do ex-marido, o governador Paulo Dantas.
Segundo os bastidores, havia um desejo de Marina em disputar o cargo desde que ainda era primeira-dama do estado, mas após o processo de separação de Paulo Dantas, seu nome perdeu força numa possível chapa do MDB.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Homem que responde por tráfico é autuado por crime ambiental em Joaquim Gomes
Instituto do Meio Ambiente investiga mortandade de peixes em Jequiá da Praia
Polícia Científica encontra vestígios que podem ajudar na identificação de ossada achada em Coruripe
