Politicando
Nº dois da Assembleia Legislativa quer entregar maior honraria da Casa à Marcelo Victor
Bruno Toledo figura como um dos principais aliados do atual presidente da ALE
O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (MDB), deve receber a maior honraria da Casa por sua trajetória política. A proposição é de seu aliado-irmão, deputado Bruno Toledo (MDB), visto por muitos como o sucessor de MV.
A matéria que tramita na Casa de Tavares Bastos não deve encontrar dificuldades — já que Marcelo Victor é unanimidade entre seus pares — pede que o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas receba a Comenda do Mérito Legislativo Tavares Bastos.
A comenda é a honraria máxima do Poder Legislativo alagoano e será concedida, de acordo com a justificativa, pela trajetória política honrosa de Marcelo Victor.
No texto, Bruno Toledo enaltece a biografia de MV e ressalta sua liderança à frente do Legislativo ao longo de seus mandatos consecutivos.
Além de integrante da Mesa Diretora, Bruno Toledo é visto nos bastidores como um aliado próximo de Marcelo Victor e possível sucessor do parlamentar na cadeira de presidente da Assembleia Legislativa.
O afago do amigo, claro, será bem recebido por Marcelo Victor que saberá recompensar na hora certa.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)