Politicando
Empresário diz que Prefeitura de Pilar deve R$ 500 mil por obras entregues há dois anos
O homem disse que pode retirar a pavimentação da rua já que o pagamento não foi realizado

O áudio de um empresário — não identificado — da construção civil ganhou repercussão nas redes sociais por acusar a Prefeitura de Pilar de dever cerca de R$ 500 mil por obras executadas. O empresário diz que espera o pagamento há quase dois anos.
Segundo o áudio, os serviços foram realizados no acesso à BBA e na via que liga o bairro Torrão à comunidade das marisqueiras. Apesar da conclusão das obras, o empresário afirma que o pagamento não foi realizado pela gestão municipal.
Revoltado com o demora do pagamento, o empresário disse que está sendo pressionado por seus funcionários e revelou cogitar retirar os paralelepípedos instalados nos trechos pavimentados para, segundo suas palavras, “vender e pagar os trabalhadores”.
“Outra coisa, se o senhor ver que a Prefeitura não pode pagar eu vou buscar o meu calçamento e vender para pagar quem eu devo. Não vou receber cobrança de funcionário, fornecedor, para fazer graça para o município de Pilar”, diz um trecho do áudio.
O portal 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura de Pilar, mas ainda não recebeu um posicionamento oficial sobre o áudio do empresário que foi publicado por uma página de notícias local.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Adolescente fica ferido após ser atropelado por moto no bairro da Serraria

Câmara debate a importância do acesso da população ao Parque Municipal

Prefeitura de Maragogi dá início ao São João da Vila da Gente com muita cultura e animação

Caso Mônica Cristina: MP pede mudança de local do julgamento de acusado de feminicídio

Gilson Machado afirma que pediu passaporte para o pai dele e não para Mauro Cid
