Politicando
Após ‘pular de canoa’ para a base de JHC, Zé Márcio pode perder cargos no governo do estado
Vereador votou recentemente em pautas importantes a JHC, o que desagradou o governador

Segundo os bastidores, Paulo Dantas não gostou da mais nova incursão do vereador Zé Márcio (MDB) para a base do prefeito JHC (PL), há poucos dias do recesso parlamentar. Márcio é do partido do governador, e possui espaços cobiçados na gestão estadual.
Desde o mandato anterior, Zé Márcio tem revezado períodos em que sustenta lealdade ao MDB, com outros em que vota junto com a base política de JHC na Câmara de Maceió.
Ao votar junto com o prefeito na aprovação de empréstimos e na LDO, Zé Márcio entrou definitivamente na base de JHC, o que irritou Dantas. O governador teria confessado a interlocutores que pode até mesmo excluir Zé Márcio do governo do estado.
Atualmente, o vereador tem sob seu comando uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital, além de um contrato de prestação de serviços de saúde entre o estado e o Instituto Zé Márcio, controlado por sua família, pagos religiosamente em dia.
Qual caminho deve tomar Paulo Dantas, ainda é um mistério não revelado. Quanto a Zé Márcio, a intenção é ‘ir levando’, com o pé nas canoas do governo e prefeitura. Será que consegue?
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento
