Politicando
Sobe para quatro o número de alagoanos que estarão na CPMI do INSS
Estado também terá o relator dos trabalhos, deputado Alfredo Gaspar

Mais três alagoanos foram escalados para compor a CPMI do INSS, que foi oficialmente instalada na manhã desta quarta (20). Na primeira lista enviada pelos partidos na segunda (18), constava o nome apenas do senador Renan Calheiros (MDB).
Com as alterações nas listas dos partidos, assumem vaga Alfredo Gaspar (União), Rafael Brito (MDB) e Fábio Costa (PP). Gaspar, pelos seus conhecimentos técnicos e experiência jurídica, foi indicado pelo presidente Carlos Viana para a relatoria da comissão.
Até a tarde desta quarta, Rafael Brito e Fábio Costa estão como membros suplentes - função que dá a eles direito de fala e de participação em oitivas de convidados, menos direito a voto, salvo em caso de substituição dos titulares.
No entanto, nos bastidores, a informação é que a lista de membros, bem como a titularidade na comissão ainda não está fechada, e ambos ainda podem aparecer como titulares em atualizações da listagem nas próximas horas.
Junto com MG, Alagoas é o estado que mais tem parlamentares na comissão, com quatro membros cada. Para efeito de comparação, São Paulo tem apenas um membro.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro
