Politicando
Sobe para quatro o número de alagoanos que estarão na CPMI do INSS
Estado também terá o relator dos trabalhos, deputado Alfredo Gaspar

Mais três alagoanos foram escalados para compor a CPMI do INSS, que foi oficialmente instalada na manhã desta quarta (20). Na primeira lista enviada pelos partidos na segunda (18), constava o nome apenas do senador Renan Calheiros (MDB).
Com as alterações nas listas dos partidos, assumem vaga Alfredo Gaspar (União), Rafael Brito (MDB) e Fábio Costa (PP). Gaspar, pelos seus conhecimentos técnicos e experiência jurídica, foi indicado pelo presidente Carlos Viana para a relatoria da comissão.
Até a tarde desta quarta, Rafael Brito e Fábio Costa estão como membros suplentes - função que dá a eles direito de fala e de participação em oitivas de convidados, menos direito a voto, salvo em caso de substituição dos titulares.
No entanto, nos bastidores, a informação é que a lista de membros, bem como a titularidade na comissão ainda não está fechada, e ambos ainda podem aparecer como titulares em atualizações da listagem nas próximas horas.
Junto com MG, Alagoas é o estado que mais tem parlamentares na comissão, com quatro membros cada. Para efeito de comparação, São Paulo tem apenas um membro.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Justiça Itinerante oferta serviços gratuitos na Chã da Jaqueira, nesta quinta (23)

Senado aprova gratuidade para bagagem de mão em voos

Influenciador Capitão Hunter é preso suspeito de estupro de vulnerável

Homem é preso com moto adulterada no Pontal da Barra, em Maceió

Paulo Dantas entrega 120 certificados do programa Emprega Mais Alagoas
