Politicando
PT muda nomes de dois secretários do governo Paulo Dantas
Judson Cabral e Marcelo Nascimento assumem pastas que são de indicação do partido

O estado terá dois novos secretários estaduais em breve, incluindo o retorno de um velho personagem da política alagoana. O PT deve substituir os dois secretários a que tem direito no primeiro escalão do governo.
O ex-deputado Judson Cabral assume a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), atualmente ocupada por Gino César. Já na Secretaria de Direitos Humanos (Sedh), assume o jornalista Marcelo Nascimento - hoje a pasta é ocupada por Maria José da Silva.
Os novos nomes já são indicados pelo novo presidente estadual da sigla, deputado Ronaldo Medeiros. Os titulares, que em breve deixarão os cargos, são indicados do deputado federal Paulão.
O PT tem ainda, informalmente, uma outra secretaria - a da Mulher, resultante da divisão na pasta de Direitos Humanos. Esta, no entanto, não entrou na ‘cota’ do PT, e foi entregue diretamente a Marília Albuquerque, filha do desembargador Tutmés Airan.
Além da indicação política, nos bastidores a informação é que Gino César já não teria a simpatia de Paulo Dantas para continuar no cargo - desde o episódio da viagem a Portugal com dois assessores da Semarh, que custou ao governador um desgaste desnecessário.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)
