Politicando
Arthur Lira e Isnaldo Bulhões disputam ‘paternidade’ de casas populares em Pilar
Ex-prefeito Renato Filho disse que foi Arthur que viabilizou obras, e levou resposta do deputado sertanejo

A construção de um conjunto habitacional com 300 casas populares em Pilar produziu uma troca de farpas entre o ex-prefeito do Pilar, Renato Filho e Isnaldo Bulhões (MDB) nas redes sociais. O emedebista lançou um vídeo em que alfineta Renato por ter anunciado como do deputado Arthur Lira (PP) a aprovação da obra.
Bulhões diz que articulou pessoalmente a conquista das casas junto ao ministério das cidades. “No passado recente recebi a visita em Brasília do então prefeito Renato Filho, me pedindo pra fazer uma intervenção junto ao ministério das cidades, ao ministro Jader Filho, para que o município fosse contemplado com novas unidades habitacionais”, disse.
O deputado diz ainda que ficou surpreso com a citação de Renato e afirma que o ex-prefeito passa por um desgaste no município. “Hoje me surpreendo com a divulgação que foi um outro deputado que fez a intervenção e conquistou esse benefício. O prefeito Renato Filho e a prefeita Fátima sabem muito bem que fomos nós que fizemos o trabalho. É compreensível nesse momento o desgaste e a falta de credibilidade do ex-prefeito e dessa administração”.
Renato sentiu a cobrança, tanto que nesta sexta (29) divulgou uma outra versão da informação, onde agradece Isnaldo, Arthur Lira e até o governador Paulo Dantas (MDB) pela execução da obra.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Jovem alagoano precisa de ajuda para realizar cirurgia urgente fora do estado

Sucesso em Alagoas, Rafael Brito, aprova o programa Vem que Dá Tempo para todo Brasil

Lagoa da Canoa celebra 63 anos de emancipação política com inaugurações, desfile cívico e shows musicais

Leonardo Dias defende Escola Tiradentes: “Não vamos permitir que destruam o que funciona na Educação”

Caminhada inusitada: robô humanoide e cão robótico viram atração na Ponta Verde
