Politicando
Liderança da Assembleia de Deus desmente racha e confirma candidatura à federal em 2026
Gunnar Nunes será candidato a federal e vai apoiar Mesaque em novo mandato para a ALE
Foi o próprio mencionado que afirmou. Gunnar Nunes, jovem liderança da Assembleia de Deus em Alagoas, será mesmo candidato à deputado federal nas eleições de 2026. Gunnar fará dobradinha com o atual deputado estadual e candidato à reeleição Mesaque Padilha (União).
Nos bastidores, chegou-se a cogitar a possibilidade dos líderes da AD Alagoas, que é a maior denominação evangélica do estado, romperem com Mesaque e lançarem a candidatura de Gunnar à ALE, informação que foi negada pelo líder em contato com o 7Segundos.
Os nomes de Gunnar e Mesaque já aparecem em Outdoors pela capital alagoana, preparando a unificação do voto evangélico em torno da dupla em 2026. Gunnar, porém, ainda não definiu em qual partido irá se candidatar.
Gunnar Nunes é um dos diretores da AD Alagoas, e filho do pastor-presidente, José Orisvaldo Nunes de Lima. Já Mesaque Padilha é líder da mesma denominação, e foi vereador em Coruripe antes de se candidatar, em 2022, ao mandato de estadual. Foi eleito pelo União Brasil com 29.102 votos.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
