Politicando
Rodrigo Cunha deve emplacar mais um secretário em reforma de JHC
Carlos Pinheiro Júnior pode assumir pasta de Indústria e Comércio

Vice-prefeito de Maceió e atual secretário de infraestrutura da cidade, Rodrigo Cunha deve emplacar mais um dos seus para uma pasta na gestão do prefeito JHC (PL), que organiza uma reforma geral do seu secretariado.
Nos bastidores, a informação é que Carlos Pinheiro da Costa Junior, conhecido no meio empresarial como Junior Bom Sono, deverá assumir em breve a pasta de Indústria, Comércio e Serviços. O antigo titular já foi exonerado na semana passada.
Junior é aliado antigo de Cunha desde os tempos em que ambos residiam em Arapiraca. O empresário já foi visto com o vice-prefeito em reuniões internas junto a outros empresários.
Após acomodar nomes da Câmara de Vereadores em algumas secretarias, cumprindo compromissos assumidos em 2024, JHC pretende agora dar andamento a uma segunda fase da reforma, contemplando aliados que podem ser valiosos em 2026.
Cunha herdará a prefeitura do atual titular, caso ele decida disputar as urnas no ano que vem - logo, vem ganhando força nos bastidores. Esta será a terceira secretaria assumida pelo seu grupo interno - além da infraestrutura, ele indicou o atual titular da pasta de Estratégias Disruptivas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Mulher paga R$ 10 mil por iPhone 16 e recebe massa que 'lembra cocô' dentro de caixa da Apple

JHC faz 'test drive' na Roda Gigante e mostra vista pela primeira vez; veja vídeo

Intérprete de Libras da Uncisal transforma inclusão em realidade

Natanzinho Lima tem palco invadido por fã e acaba mordido durante show na Paraíba

Deputado Daniel destina R$1,1 milhão para fortalecimento da saúde pública em Palmeira dos Índios
