Politicando
PT-AL pede doação de militantes para quitar dívidas deixadas pela gestão passada
Segundo informações de bastidores, o partido tem dívidas com a Equatorial, Casal e débitos com funcionários
O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Alagoas recorreu à doação de militantes para quitar débitos financeiros deixados pela gestão passada. Atualmente, o partido é comandado pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros.
Segundo informações de bastidores, a antiga gestão — liderada por Ricardo Barbosa — deixou pendências com a Equatorial, Casal, INSS e FGTS de funcionários.
Parte dos débitos começou a ser quitada, mas ainda há uma grande quantia sendo negociada pela atual direção.
Os bastidores apontam, ainda, que o motivo das dívidas se deve em razão dos altos salários de antigos funcionários da diretoria que, mesmo com o diretório em crise, mantiveram sua renda.
O Diretório Nacional do PT pode intervir localmente se o atual presidente não conseguir arcar com as dívidas deixadas pelo grupo anterior.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
