Bastidores
Prefeitura da Barra de São Miguel nega paralisação de obras e esclarece adiamento da conclusão
Segundo a gestão, das três obras citadas pelo 7Segundos anteriormente, uma já está concluída
A Prefeitura Barra de São Miguel negou que o adiamento de obras na cidade, publicados no Diário Oficial dos Municípios, tenha relação com atraso ou abandono da gestão municipal.
Em nota enviada ao 7Segundos, a Prefeitura disse esclareceu os motivos que levaram ao adiamento das obras.
Segundo a gestão, foram necessárias adequações em projetos e prorrogação para finalizar questões burocráticas. Confira a nota na íntegra:
Nota Oficial
"A Prefeitura da Barra de São Miguel esclarece que a Obra de Pavimentação e Drenagem do Acesso à Rota das Marinas: está concluída. O Termo aditivo de prorrogação de vigência foi concedido para garantir somente a finalização dos procedimentos burocráticos administrativos, não para execução ou término da obra. Quanto a Obra da 1a e 3a Etapa do Centro de Convenções: A referida obra encontra-se em execução. A prorrogação de vigência foi necessária tendo em vista a necessidade de readequação da planilha para melhor empregabilidade dos recursos financeiros, em face de alterações necessárias no projeto para melhor atender a população. Outrossim, as adequações de cronograma têm por objetivo assegurar a qualidade das obras e a boa aplicação dos recursos públicos, não representando paralisação ou abandono, como erroneamente a matéria tenta aludir. Por fim, a gestão municipal reforça seu compromisso com a transparência, a responsabilidade fiscal e a conclusão das obras estruturantes que beneficiarão toda a população barrense."
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
