Politicando
Renan Calheiros apresenta hoje relatório sobre isenção do IR para quem ganha R$5 mil
Projeto deve ser apreciado pelos senadores nesta quarta-feira (5)
O senador Renan Calheiros (MDB) apresenta, nesta terça-feira (4), o relatório do projeto de lei que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$5 mil por mês. A expectativa é que os senadores apreciem o texto nesta quarta-feira (5).
O relatório será apresentado na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal.
A proposta que amplia a isenção do Imposto de Renda já foi aprovada na Câmara dos Deputados com a relatoria do ex-presidente da Casa, e rival local de Renan Calheiros, Arthur Lira (PP).
Segundo interlocutores no Senado, o relatório não trará mudanças substanciais no texto aprovado pelos deputados, mantendo a estrutura original e apenas realizando ajustes de redação.
Para evitar atrasos na aprovação da matéria, Renan Calheiros voltou atrás na possibilidade de alterar trechos do texto, já que o projeto teria que retornar à Câmara para apreciação dos deputados.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
