Blog do Roberto Ventura
Um encontro com um velho amigo
Estive nesse final de semana na acolhedora cidade de União dos Palmares, e nas imediações do Restaurante Aquários, encontrei com um velho amigo, o qual sempre tive o maior respeito e consideração, pelo carinho e gentileza que sempre me tratou.
Refiro-me ao amigo Ricardo Praxedes, oriundo da família Praxedes, uma das mais tradicionais de Alagoas. Ricardo atualmente está vereador por União dos Palmares. Ele sempre foi e continua sendo um parlamentar atuante, vigilante nos assuntos que dizem respeito a União dos Palmares e, evidentemente, aos palmarinos.
Na gestão do ex-prefeito Areski Freitas, Ricardo foi uma voz altiva e independente na defesa dos interesses da população palmarina e em especial daqueles que vivem em estado de vulnerabilidade social, fiscalizando, denunciando, investigando as ações do então prefeito Kil Freitas, exercendo assim, com mestria e dignidade a sua missão, o seu papel como vereador.
Ricardo Praxedes tem honrado e dignificado o seu mandato, o voto daqueles que confiaram no seu trabalho, na sua dedicação e determinação em defesa da população palmarina, sobretudo, dos menos favorecidos.
Na oportunidade, ele fez sérios elogios a administração do prefeito Júnior Menezes:
“É muito fácil defender um prefeito que trabalha, que cumpri e honra com seus compromissos, dinâmico, que não persegue ninguém, um homem de palavra e de postura como é o prefeito Júnior Menezes. A gente vê hoje União dos Palmares avançando em todos os sentidos, de cara nova, com um povo que está satisfeito com a administração que Júnior Menezes vem realizando; o Júnior está fazendo jus aos votos que recebeu do povo palmarino, isso é muito gratificante para todos nós”, afirmou o vereador Ricardo Praxedes.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
