Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Um encontro com um velho amigo

15/11/2025 16h04 - Atualizado em 15/11/2025 17h05
Um encontro com um velho amigo

Estive nesse final de semana na acolhedora cidade de União dos Palmares, e nas imediações do Restaurante Aquários, encontrei com um velho amigo, o qual sempre tive o maior respeito e consideração, pelo carinho e gentileza que sempre me tratou.

Refiro-me ao amigo Ricardo Praxedes, oriundo da família Praxedes, uma das mais tradicionais de Alagoas. Ricardo atualmente está vereador por União dos Palmares. Ele sempre foi e continua sendo um parlamentar atuante, vigilante nos assuntos que dizem respeito a União dos Palmares e, evidentemente, aos palmarinos.

Na gestão do ex-prefeito Areski Freitas, Ricardo foi uma voz altiva e independente na defesa dos interesses da população palmarina e em especial daqueles que vivem em estado de vulnerabilidade social, fiscalizando, denunciando, investigando as ações do então prefeito Kil Freitas, exercendo assim, com mestria e dignidade a sua missão, o seu papel como vereador.

Ricardo Praxedes tem honrado e dignificado o seu mandato, o voto daqueles que confiaram no seu trabalho, na sua dedicação e determinação em defesa da população palmarina, sobretudo, dos menos favorecidos.

Na oportunidade, ele fez sérios elogios a administração do prefeito Júnior Menezes:

“É muito fácil defender um prefeito que trabalha, que cumpri e honra com seus compromissos, dinâmico, que não persegue ninguém, um homem de palavra e de postura como é o prefeito Júnior Menezes. A gente vê hoje União dos Palmares avançando em todos os sentidos, de cara nova, com um povo que está satisfeito com a administração que Júnior Menezes vem realizando; o Júnior está fazendo jus aos votos que recebeu do povo palmarino, isso é muito gratificante para todos nós”, afirmou o vereador Ricardo Praxedes.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos