Politicando
A nova disputa Dantas x JHC: Quem paga antes o servidor público
Prefeitura e governo do estado anteciparam o pagamento dos servidores e fecham folha até 19/12
Dessa disputa, certamente o servidor municipal e estadual deve adorar. JHC e Paulo Dantas promovem uma espécie de ‘corrida’ para o pagamento das folhas de dezembro e do 13º salário do serviço público na capital e no estado.
Paulo largou na frente, anunciando ainda na manhã de terça (18) o pagamento de “três folhas de pagamento em menos de 30 dias”. Lançou vídeo nas redes sociais anunciando o pagamento do 13º salário em 26/11; a folha de novembro em 28/11; e a folha de dezembro ainda no dia 19/12.
JHC não ficou pra trás. No mesmo dia, horas depois (de modo mais discreto) anunciou em seu Instagram o salário de novembro dos servidores municipais um dia antes dos estaduais: 27/11. E em 19/12 (mesmo dia do estado), o pagamento ao mesmo tempo do 13º e da folha de dezembro dos servidores.
Dessa forma, a capital terá um dia ‘de rico’ em 19/12, com servidores municipais e estaduais com dinheiro na conta - bom para o comércio, serviços e entretenimento.
Enquanto a briga política não começa de fato - se é que ela vai existir - a disputa pelos pequenos espaços de alegria na cabeça do eleitor já começou. E dinheiro no bolso, no final do ano, é a principal delas.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
