Politicando
João Catunda não recorre da decisão do TRE e complica vida de Paulão
Sem o recurso a defesa do deputado petista encontra dificuldades de levar a ação para o TSE
A defesa do deputado federal Paulão (PT) aguardava a manifestação da equipe do suplente de deputado João Catunda (PP) com a esperança de que o recurso pudesse ajudar o petista a levar o caso para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Sem recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) — que decidiu pela anulação dos votos do suplente de deputado — Catunda complica a vida de Paulão.
Mesmo que haja mais dificuldades para levar o caso para Brasília, a defesa do petista não vai abrir mão do caso.
Vale lembrar que, com o novo cálculo em razão da anulação dos votos de Catunda, Paulão perde a vaga na Câmara dos Deputados abrindo espaço para Nivaldo Albuquerque (Republicanos).
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
