Blog do Roberto Ventura
Prenúncio de um futuro bastante promissor
O caminhar do prefeito Júnior Menezes na seara política baseada nessa excelente administração a qual em tempo recorde vem conseguindo dá uma nova dinâmica a administração pública municipal em União dos Palmares, o credencia a pensar em voo mais alto na política alagoana.
O jovem prefeito tem mostrado a classe política alagoana que é possível sim, governar de forma que atenda aos interesses da população visando, inclusive, aqueles que vivem em estado de vulnerabilidade social.
Sua administração mostra que é possível governar de forma séria, transparente de maneira que atenda aos interesses da população, e isso só se faz quando se trata a coisa pública com responsabilidade, seriedade e com o olhar voltado para o próximo.
É fato - e contra fatos não há argumentos - que, Júnior Menezes tem honrado o voto e, sobretudo, a confiança que a população palmarina lhe depositou.
A prova maior e incontestável é que sua administração está avaliada como a melhor de Alagoas, isso, por si só, já dignifica e honra aos que vivem na terra da liberdade.
O prefeito Júnior Menezes, além de 'tocar pra frente' obras estruturantes por toda a cidade, tem honrado com seus compromissos colocando pagamento de servidores e fornecedores rigorosamente em dia, e isso tem aquecido de forma considerável o comércio local, e porque não dizer, das cidades circunvizinhas.
Com seu livre trânsito e bom relacionamento com o governador Paulo Dantas, com o ministro Renan Filho, com senador Renan Calheiros e com os deputados que apoiam sua gestão, Júnior tem conquistado melhorias para União dos Palmares. Como o próprio prefeito diz: "São parceiros importantes que têm ajudado por demais a nossa cidade e, consequentemente, a nossa administração”.
Tenho presenciado em minhas andanças pela cidade, o sorriso e a alegria estampadas no rosto dos palmarinos, dos servidores públicos municipais e dos comerciantes locais, porque esses nunca comemoraram um final de ano com tantas notícias boas; muitos quitando dívidas e ainda podendo comemorar os festejos natalinos e o réveillon com alegria e dinheiro no bolso.
Que esse modelo de gestão capitaneada pelo prefeito Júnior Menezes sirva de exemplo para a classe política alagoana e, principalmente, para os gestores municipais.
Parabéns prefeito, não arrede um milímetro sequer de suas convicções, de sua maneira de ser e de sua maneira de governar com o olhar sempre voltado para a população palmarina e, em especial, para os mais carentes.
Continue assim prefeito, ' tocando pra frente ' que os palmarinos te agradecem.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
