Politicando
Paulão recua do Senado e confirma candidatura à reeleição na Câmara Federal
Decisão foi selada em reunião com a cúpula nacional do PT e prioriza a manutenção da bancada federal do partido
O deputado federal Paulão confirmou que não vai mais disputar o Senado em 2026. O cenário incerto da disputa majoritária levou o parlamentar a optar pelo caminho mais tradicional.
Paulão, como o 7Segundos vem mostrando ao longo dos anos, tem deixado claro seu interesse pelo Senado, mas acabou encontrando dificuldades internas.
A confirmação de que o petista vai disputar a Câmara Federal veio durante uma reunião do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do PT, que se reuniu nessa terça-feira (6), para acertar detalhes do pleito deste ano.
O encontro contou com a presença de dirigentes estaduais e de Romênio Pereira, integrante da direção nacional da legenda.
Paulão confirmou ao 7Segundos sua decisão, mas não entrou em detalhes sobre as dificuldades enfrentadas para se lançar candidato ao Senado.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
ECA digital e julgamento nos EUA contribuem para internet mais segura
Mulher morre e homem fica ferido após acidente grave em Marechal Deodoro
Polícia diz que vandalismo contra escultura do Alagoas Feita à Mão será punido com rigor
