Politicando
Discussão entre Lelo Maia e Dudu Ronalsa acaba em ‘bronca’ de Marcelo Victor na ALE
Deputados são rivais em município do sul do estado
Nem tão harmônico assim é o grupo de Marcelo Victor na Assembleia Legislativa. É raro, mas de tempos em tempos o poderoso presidente tem que apartear as pequenas disputas que giram em torno dos parlamentares.
Durante uma das reuniões para a votação do orçamento, no final de dezembro, MV teve que acalmar os ânimos de Lelo Maia (União) e Dudu Ronalsa (MDB) - numa discussão que, segundo os presentes, quase descamba para as vias de fato.
Maia é rival de Ronalsa em Piaçabuçu, onde o pai de Dudu é vice-prefeito e enfrenta um processo de cassação do mandato. Empoderado após o episódio do DMTT, Lelo viu-se no direito de afirmar que Carlos Ronalsa estaria prestes a perder o mandato.
Em resposta, Dudu teria dito, segundo um interlocutor que presenciou a discussão: “meu pai pode perder no TRE, mas você pode estar com a Polícia Federal na porta em breve”.
Diante de mútuas provocações e do aumento da temperatura, coube a MV chamar os ‘brigões’ numa salinha em reservado, e selar a paz entre os seus.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
