Politicando
Leonardo Dias, sobre afago de JHC a Lula: “meu pacto é por um país sem Lula e sem o PT”
Vereador se posicionou nas redes sociais e depois com exclusividade ao 7Segundos
Ex-presidente do PL em Alagoas e visivelmente incomodado com os acenos de JHC a Lula nesta manhã em Maceió, o vereador Leonardo Dias se posicionou sobre o discurso do prefeito, primeiro nas redes sociais e logo após com exclusividade ao 7Segundos.
“Entendo que JHC, como prefeito, participe de entregas importantes para nossa cidade, mas o único reconhecimento que Lula merece ter, é o do escândalo do INSS e tantos outros casos de corrupção que marcaram sua história. Meu pacto é com quem defende um país melhor, um país sem Lula e sem o PT”, disse.
Mais cedo, JHC trocou afagos com o presidente, em pelo menos duas oportunidades em seu discurso. Além de agradecer pelos recursos do PAC, o prefeito falou em “olhar sensível” do governo federal em relação às políticas de habitação.
No entanto, a fala mais direta foi ao final do seu discurso, quando disse que “política é menos apontar o dedo e mais estender a mão. É isso que eu estou fazendo hoje, É um pacto por Maceió, é um pacto por Alagoas, é um pacto pelo Brasil”, disse JHC, sendo aplaudido por Lula.
Leonardo Dias está a caminho de Brasília, na caminhada promovida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), em apoio ao ex–presidente Jair Bolsonaro. O vereador também usou o ato para alfinetar JHC. “Cada um escolhe as suas companhias. Fico feliz de estar aqui ao lado de Nikolas Ferreira e tantos outros que têm lutado por um país livre e justo”, afirmou.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Blitz intensifica fiscalização e apreende veículos irregulares na saída de Maceió
Organizações denunciam à ONU fome e violação de direitos em presídios
Polícia Militar apreende armas de fogo e drogas em ações na Região Metropolitana de Maceió
Piloto que espancou jovem em Brasília vira réu por homicídio doloso
IMA recolhe quase meia tonelada de lixo em Passo de Camaragibe
