Blog do Roberto Ventura
Os planos da ‘direita’ em Alagoas
Comenta-se nos bastidores da política alagoana que os deputados Alfredo Gaspar de Mendonça, Fábio Costa, e o deputado estadual cabo Bebeto estariam articulando a formação de um grupo político para fortalecer o projeto da ‘direita’ aqui no estado.
Esse grupo - segundo pessoas ligas aos idealizadores - teria como objetivo, organizar e fortalecer a direita em Alagoas, para reforçar e consolidar o bolsonarismo e reunir forças para enfrentar os caciques da política local, ferrenhos adversários dos partidos de direita e, evidentemente, do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A ideia e o pensamento desses deputados é oxigenar o bolsonarismo para ampliar o número de lideranças em prol do projeto dos partidos de direita para as próximas eleições. E a prioridade desse projeto seria a candidatura de Alfredo Gaspar de Mendonça ao Senado Federal, visando a conquista de uma das duas vagas. Nesse caso, poderia ocorrer uma dobradinha entre Alfredo Gaspar com Arthur Lira, o que tornaria a eleição para o Senado bastante complicada e imprevisível.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
