Politicando
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
João Felipe Alves Borges estaria atrasando pagamentos até mesmo de despesas já autorizadas
Secretário responsável pelo pagamento dos contratos junto a fornecedores da prefeitura de Maceió, João Felipe Alves Borges tem sido bastante criticado pelo setor produtivo, por criar seguidas barreiras de contenção e atrasado seguidamente os compromissos financeiros do município.
Nomeado para o cargo desde o início da atual gestão em 2025, João Felipe tem sido alvo de diversas denúncias como sendo o responsável por ‘embarreirar’ pagamentos que já estão autorizados pelo executivo, criando dificuldades somente para manter o caixa do município.
Nos bastidores, a informação é que até mesmo secretários de outras pastas estão tendo dificuldades de liberar pagamentos de despesas contratadas a fornecedores, pela dificuldade de comunicação com João Felipe - que por muitas vezes não atende aos colegas de mesmo escalão.
A situação já teria chegado ao prefeito JHC, que deve conversar e dar um ‘puxão de orelha’ no gestor nos próximos dias. Isto porque as dificuldades criadas por João Felipe já começam a atrapalhar a articulação para a disputa das eleições em outubro.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Ministro do TSE rejeita recurso que pede cassação de Jorge Seif
Associação repudia ameaças e vandalismo em Conselho Tutelar de Maceió
Cibele Moura recebe Conselho Regional de Farmácia e debate piso salarial da categoria
Moradores bloqueiam AL-101 Norte em protesto por falta de água em Riacho Doce
Facção presta homenagens a suspeito morto em confronto com a Polícia Militar em Alagoas
