Politicando
Kátia Born desiste da ALE e pode abandonar PDT após aliança de Lessa com JHC
Aliada de Ronaldo Lessa há anos, Kátia não concorda com último movimento do vice-governador
A ex-prefeita de Maceió Kátia Born pode deixar o PDT após o vice-governador Ronaldo Lessa declarar apoio a candidatura de JHC ao governo de Alagoas. Born discorda de Lessa e se mantém dentro do grupo ligado a Renan Filho.
Com a divergência interna, Kátia Born desistiu de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas. A candidatura foi aceita após pedido de Ronaldo Lessa.
O clima de tensão entre aliados pode culminar na desfiliação de Kátia Born do PDT, ampliando o sentimento de insatisfação. Além de Kátia, outros membros do partido se colocaram contra a migração de grupo.
Mesmo com Ronaldo Lessa dizendo que não teve espaço suficiente no governo, Born contesta e afirma que Paulo Dantas atendeu às demandas levadas pelo vice-governador.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
