Politicando
Mesmo afastado por doença, Lessa volta ao noticiário após promessa de JHC sobre vice
Vice-governador teria ouvido de interlocutores que não é nome fora do páreo
É sobre Ronaldo Lessa a mais nova informação de bastidor que surgiu nas últimas horas - colocando o vice-governador no páreo pelo cargo de vice, após intenso diálogo e articulações acontecendo entre JHC, Alfredo Gaspar e Arthur Lira.
O aviso, que soa como esperança para Ronaldo, teria chegado a ele por interlocutores do próprio JHC, que teria dito ainda contar com Lessa como seu parceiro de chapa nas eleições.
O buxixo torna-se ainda mais forte por conta de outra informação saída das reuniões entre os três personagens: a de que o nome da ex-prefeita Célia Rocha perdeu força como ‘candidata’ a candidata a vice.
Mas porque a mais nova mudança repentina, dentre tantas que estão acontecendo? A resposta repousa sobre um único nome: JHC. Tem sido do ex-prefeito as constantes mudanças de posicionamento em reuniões diárias - mesmo após sair dos encontros com um consenso, no dia seguinte J muda completamente o rumo da prosa.
A versão de momento é: o ex-prefeito quer porque quer Lucas Barbosa como vice, e não Célia - segundo ele, um nome que ‘combinaria’ mais com o seu perfil de candidatura. Certamente, por não conhecer ou não ter ouvido falar do furacão Célia Rocha.
Respostas nas próximas horas - ou dias. Mesmo com muita força em contrário, a união do heterogêneo grupo é questão de tempo.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
