Politicando
Charles Hebert volta ao mandato de vereador de Maceió até as eleições
Sílvio Camelo Filho deve tirar nova licença de 120 dias
Conforme entendimento encaminhado junto à Sílvio Camelo e o PV, Charles Hebert (PCdoB) deve voltar até a próxima semana à Câmara de Maceió, já que o vereador Sílvio Camelo Filho (PV) deve solicitar nova licença junto à mesa diretora da Casa.
Camelo Filho afastou-se do mandato em 3 de fevereiro deste ano, para tratar de assuntos pessoais - e cumprir um acordo político entre o PV e o PCdoB. A licença encerrou-se no começo do mês de junho, e o vereador atualmente exerce atividades parlamentares.
No entanto, ele aguarda entendimento da procuradoria da Casa para exercer mais uma licença de 4 meses - o que leva Hebert novamente ao cargo, até meados do mês de outubro.
Com isso, o vereador comunista deve buscar a eleição para deputado estadual no exercício do mandato. A disputa por uma cadeira na ALE na chapa da federação, ajudando o grupo a conseguir uma boa votação, é a ‘contrapartida’ do PCdoB no acordo com Sílvio Filho.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Reforma do Skatepark da Pajuçara avança e entra na fase de demolição da pista
Conselheiro tutelar, suspeito de abusar sexualmente de adolescente, é afastado do cargo
Além de Wanderley, Renan Calheiros pode contar com ajuda de outro candidato em Maceió
Comissão trava reconhecimento de CRB e CSA como patrimônio cultural de Maceió
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 36 milhões nesta quinta-feira
