Politicando

Politicando

Politicando

Ausência de chapa majoritária é sentida por Flávio Bolsonaro durante visita a Arapiraca

Candidatos a governo, vice e senadores não aparecem em agenda

27/08/2026 19h07 - Atualizado em 27/08/2026 19h07
Ausência de chapa majoritária é sentida por Flávio Bolsonaro durante visita a Arapiraca

Se durante a visita a Maceió Flávio Bolsonaro sentiu a ausência de sua chapa majoritária estadual , em Arapiraca dose se repetiu, mas com um personagem a mais: a vice Célia Rocha, mesmo sendo conhecida bolsonarista local, não compareceu aos atos.

A ausência de Célia tem um fator complicador: sua indicação para a vice de JHC foi avalizada pelo próprio PL, partido de Flávio. O cargo era de livre indicação da sigla, que optou pela ex-prefeita justamente pela sua simpatia ao bolsonarismo.

No mais, as presenças e ausências se repetiram: JHC, Marina Cândia e Arthur Lira não fizeram parte dos atos na capital do agreste, enquanto Fábio Costa, Marx Beltrão, Davi Davino Filho, Cabo Bebeto e Leonardo Dias foram presença constante.

Embora tenha desconversado em todas as oportunidades em que foi perguntado sobre a ausência dos aliados, principalmente em Arapiraca tornou-se nítido uma certa frustração do presidenciável com a solidão política de seu grupo.

Sobre o blog

O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.

Arquivos