Politicando
Interlocutores identificam ‘dobradinha’ entre Davi Davino e Renan Calheiros após vídeo de apoio do emedebista
Manutenção de Davino na disputa retira votos que seriam dados a Arthur Lira e Marina
O post de Renan Calheiros em sua rede social nesta quinta, prestando solidariedade a Davi Davino Filho, soou como um alerta a articuladores das campanhas de adversários do senador emedebista.
Davi vem sofrendo grande pressão nas últimas horas, para que desista da candidatura e ajude Arthur Lira e Marina Cândia a vencer a eleição, impingindo assim uma derrota a Calheiros.
A resistência de Davi, que gravou vídeo durante a madrugada reafirmando sua candidatura até o final, levou interlocutores a desconfiarem que Renan atua em consonância com o candidato do Republicanos.
Davi teceu fortes críticas a Arthur Lira nas redes sociais, afirmando que é ele quem atua nos bastidores para inviabilizar sua candidatura. Calheiros, além de crítico de Lira, é seu principal adversário na disputa por uma cadeira no Senado.
Renan, por sua vez, entende que cada voto dado a Davi é um voto tirado de Arthur ou de Marina, que estão matematicamente empatados com ele na disputa pelas duas vagas de senador. Em nome disso, Calheiros passou por cima até mesmo das críticas que Davi lhe fez num passado recente.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reforça linhas de ônibus para o 1º turno das eleições
Pai usa bateria de moto para ligar ventilador e refrescar filha
Projeto de Alagoas relembra participação de Lito Sousa e lamenta seu falecimento
Candidata de Lula,Teca Nelma é a aposta da esquerda para a Assembleia
Renato Filho e Fátima Canuto mobilizam Pilar em grande carreata da campanha
