Serginho Groisman fala sobre paternidade e revela que filho mama aos 5 anos
Apresentador contou que conciliar a vida profissional e os afazeres em casa tem sido um desafio
Muito reservado em sua vida privada, Serginho Groisman foi pai aos 64 anos e sempre manteve a criança longe dos holofotes. Atualmente aos 70 e com o filho Thomas, de 5, o apresentador do "Altas Horas" contou em entrevista à Revista Veja como está sendo a experiência com a paternidade e quais foram as mudança que a chegada da criança provocaram em sua vida
"Antes, o trabalho vinha em primeiro lugar, e desde a chegada dele as coisas se inverteram. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma energia boa para ele", contou o apresentador, revelando que o foco dele e de sua mulher, Fernanda Molina, está totalmente no filho.
Trabalhando de casa por conta da pandemia, Serginho Groisman contou que conciliar a vida profissional e os afazeres em casa tem sido um desafio, mas que também tem desfrutado dos momentos com a criança. "Thomas perdeu a chance de ir para a escola e de fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo o mais confortável possível dentro de casa.
Não tem dado muito certo esse ensino a distância, mas estamos tentando e fazendo nosso melhor. As crianças nunca passaram tanto tempo junto com seus pais, e isso tem sido muito bom. Eu acordo com ele, brinco com ele e, depois, subo para trabalhar. Thomas se transformou no rei da casa. Não me lembro dos meus 5 anos, mas eu espero que, apesar de as coisas estarem intensas, ele se lembre com carinho desses momentos."
Para ele, a paternidade sempre foi um sonho, mas ele nunca havia encontrado a pessoa certa para ser a mãe de seu filho - até conhecer Fernanda. "Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama. Sou totalmente favorável", contou.
Questionado se pensa sobre o futuro, Serginho Groisman foi categórico: "Gosto de viver o presente", afirmou. "O que significa projetar um futuro se você não sabe como vai chegar lá — ou se vai chegar lá? Acordo todo dia com o som do Thomas. No dia em que eu não acordar? acabou. Não penso em como ele será sem mim."
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
