Babado

Marília Mendonça volta a seguir ex-namorado no Instagram e fãs apontam reconciliação

Marilia Mendonça e Murilo Huff se separaram em julho

Por Popline 06/08/2020 08h08 - Atualizado em 06/08/2020 09h09
Marília Mendonça volta a seguir ex-namorado no Instagram e fãs apontam reconciliação
Marília Mendonça teria terminado o namoro com Murilo Huff - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Será? Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao anunciar o término do relacionamento com seu então namorado e pai do seu filho, Murilo Huff em julho. No entanto, o publicou notou que no Instagram os dois voltaram a se seguir e especulam uma reconciliação.

Após mais de quatro meses de pandemia em decorrência do Covid-19, as transmissões ao vivo que foram o principal entretenimento musical dos brasileiros perderam força. Embora muitos apontem esgotamento da fórmula, Marília Mendonça foi além e atribuiu a queda de audiência nas lives ao desrespeito à quarentena.

“Um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc. Já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa c saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos”, escreveu a cantora.

Contudo, a recordista das lives musicais no mundo aproveitou para anunciar mais uma transmissão que acontecerá em 8 de agosto.

Para quem não lembra, a live que Marília Mendonça fez no início de abril tornou-se a mais assistida de todos os tempos com mais de 3,2 milhões de usuários simultâneos no YouTube.

O recorde foi superado posteriormente por transmissões de jogos do Campeonato Carioca de futebol. Mas a cantora segue reinando entre as lives musicais do mundo inteiro.