Celebridades

Camila Pitanga presta homenagem à Gésio Amadeu nas redes sociais

Camila Pitanga lembra trabalhos ao lado Gésio Amadeu em sua homenagem

Por O Fuxico 06/08/2020 08h08 - Atualizado em 06/08/2020 09h09
Camila Pitanga presta homenagem à Gésio Amadeu nas redes sociais
Camila Pitanga prestou uma homenagem à Gésio Amadeu, que faleceu vítima da Covid-19 - Foto: Reprodução

Camila Pitanga ficou emocionada com a morte de Gésio Amadeu, nesta quarta-feira, dia 05/08. Tão logo sobre do fato, a atriz usou sua conta no Instagram para prestar uma linda homenagem ao ator:

“Nossa, o Gésio é uma figura tão querida, é como aquele tio mais velho que você não vê sempre, mas tem ele muito presente encantando seu coração. Foi uma honra poder estar com ele em Velho Chico com sua luz, sua alegria. Assim como foi uma honra tê-lo no filme Pitanga contando história com muita graça, com muito humor. Esse era um traço total do Gésio Amadeu. Esse homem, um ator, um lutador, um vencedor, acima de tudo. Descanse!!!”, escreveu.

Pitanga ilustrou a postagem com uma linda foto dos dois.

Mais uma vítima do covid-19

A informação da morte foi confirmada pelo filho do artista, Mario Amadeu, em sua rede social: “Meu pai acabou de falecer. Falência múltipla de órgãos. Por hora somente essa informação. Assim que possível postaremos mais. Obrigado”, disse ele.

Muito querido pela classe artística, o intérprete do carismático chef Chico despertou a solidariedade de uma turma de atores como Flávia Monteiro, Fabiula Nascimento, Cacau Protasio, Nelson Freitas, Paulo Nigro, Retiro dos artistas de SP, além de amigos e familiares, numa campanha de doação de sangue. Todos usaram suas redes sociais para prestar uma última homenagem.