Giovanna Lancellotti mostra incêndios perto de casa e pede ajuda: “Urgente”
Atriz compartilhou imagens e vídeos de incêndio de grandes proporções em São João da Boa Vista
A atriz Giovanna Lancellotti usou as redes sociais, na noite de terça-feira (8/9), para falar sobre os incêndios de grandes proporções próximo à casa dela, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.
Na postagem, a artista marcou os perfis do governo de São Paulo e do governador do estado, João Doria. “Precisamos de vocês urgente!!!!! Precisamos salvar a Serra da Mantiqueira – São João da Boa Vista! O fogo está destruindo tudo”, alertou na legenda das fotos, que mostram as chamas intensas.
Nos stories, a atriz comentou que recebeu várias mensagens de outras pessoas pedindo socorro e que já sabia quem era o responsável pelo início do fogo e que fará uma denúncia contra ele. De acordo com Giovanna, não seria a primeira vez que ele usa o fogo para limpar o terreno, provocando riscos de incêndios na região.
“Pra você, que deve estar assistindo, sabe o tamanho do estrago que fez. Não vou falar seu nome aqui. Vou falar só na denúncia que vou fazer contra você. Vou ser a terceira a te denunciar, mas você sabe, você sabe o tamanho do estrago que fez pra limpar seu terreninho. Não é a primeira vez que faz isso, mas vai ser a última.”
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
