Babado

Anitta revela que se arrepende de não ter engravidado em 2020

Por Famosidades 17/09/2020 19h07
Anitta revela que se arrepende de não ter engravidado em 2020
Anitta - Foto: Reprodução

Na véspera de lançar o clipe “Me gusta”, em parceria com Cardi B e Mike Towers, Anitta fez uma grande revelação. A cantora afirmou que, se soubesse antes que ocorreria uma pandemia que paralisaria a sua agenda de shows, teria engravidado. Para a famosa, esse seria o período ideal para cuidar de uma criança pequena.

“Se eu soubesse que teríamos uma quarentena em 2020, teria engravidado. Seria o período ideal. Carina Liberato, meu braço direito, teve filho recentemente. Agora está cuidando da criança, da qual sou madrinha. Teria que ter feito umas contas, mas não sei fazer (risos). Sou boa em muitas coisas, mas em matemática eu sou uó”, afirmou a funkeira, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Anitta revelou que, em um momento passado, enfrentou um quadro de depressão. Ela contou que conseguiu superar o problema, mas disse que busca evitar ler as críticas sobre a sua pessoa para não ter uma recaída.

“Tive depressão, mas graças a Deus, com tratamento certo e minha família junto, consegui sair dessa. Faz um tempinho, mas estou sempre de olho. Por isso, parei de ler coisas que publicam sobre mim na imprensa e na internet. Meu terapeuta também me aconselhou a assumir os créditos pelas coisas que faço, não ficar negando minha contribuição para o funk, por exemplo. Consegui sair desse buraco”, explicou a cantora.