Giovanna Ewbank pede autógrafo para Títi: “A senhora foi capa de revista?”
O pedido para participar de ensaios fotográficos partiu da própria Títi
Giovanna Ewbank não cansa de “babar” a filha Títi, de 7 anos. Após a menina estrelar a edição deste mês da revista Harper’s Bazaar Kids, a apresentadora tietou a filha.
Pelos Stories do Instagram, Gio fez um vídeo como se fosse uma fã encontrando Títi: “Senhora?! Oi, senhora, foi a senhora que foi capa de revista?”, pergunta a mãe. “Sim”, responde a garota.
“Sim?? Senhora, pode me dar um autógrafo?”, brinca a mamãe coruja. “Tá bom”, responde a irmã de Bless e Zyan, tímida. “Me conta esse babado, menina! Que loucura é essa?! Hein?! Que linda”, diz a mulher de Bruno Gagliasso.
O pedido para participar de ensaios fotográficos partiu da própria Títi. Apesar de já ter fotografado com os pais, essa é a primeira vez que a menina posa sozinha para uma revista. As imagens foram feitas em outubro, na casa da família, no Rio de Janeiro, sob os olhares atentos dos pais e de um time estrelado: as fotos são assinados pela dupla de fotógrafos MAR+VIN e a direção é de Giovanni Bianco.
Últimas notícias
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
