Giovanna Ewbank pede autógrafo para Títi: “A senhora foi capa de revista?”
O pedido para participar de ensaios fotográficos partiu da própria Títi
Giovanna Ewbank não cansa de “babar” a filha Títi, de 7 anos. Após a menina estrelar a edição deste mês da revista Harper’s Bazaar Kids, a apresentadora tietou a filha.
Pelos Stories do Instagram, Gio fez um vídeo como se fosse uma fã encontrando Títi: “Senhora?! Oi, senhora, foi a senhora que foi capa de revista?”, pergunta a mãe. “Sim”, responde a garota.
“Sim?? Senhora, pode me dar um autógrafo?”, brinca a mamãe coruja. “Tá bom”, responde a irmã de Bless e Zyan, tímida. “Me conta esse babado, menina! Que loucura é essa?! Hein?! Que linda”, diz a mulher de Bruno Gagliasso.
O pedido para participar de ensaios fotográficos partiu da própria Títi. Apesar de já ter fotografado com os pais, essa é a primeira vez que a menina posa sozinha para uma revista. As imagens foram feitas em outubro, na casa da família, no Rio de Janeiro, sob os olhares atentos dos pais e de um time estrelado: as fotos são assinados pela dupla de fotógrafos MAR+VIN e a direção é de Giovanni Bianco.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
