Anitta desabafa sobre presentes anônimos: 'A palhaçada acabou'
Após receber vários presentes de anônimos, Anitta resolveu desabar em seu Instagram Stories na noite de ontem. A cantora falou que está cansada de tentar adivinhar quem lhe enviou o presente e pediu para que seus seguidores (ou quem quer que seja) não façam mais isso.
"Acabou a palhaçada e não quero mais saber. Hoje me mandaram um colar e, para eu não errar [quem mandou] porque também não assinou, eu postei e fiquei esperando para ver se a pessoa ia aparecer. Ao invés disso, outra pessoa fez o mesmo. Chega! Eu não tenho obrigação de adivinhar quem está mandando coisas para mim. Vocês pensam que é assim, né? É um jogo comigo?", questionou.
"Para com a graça! Está querendo ser a única pessoa? Tem muitas pessoas que me mandam coisas. Quer saber quem foi, manda o nome. Não sou obrigada e não tenho mais paciência", avisou. "Então o recado está dado para quem foi e quem pense em fazer novamente. É isso. O efeito foi contrário", finalizou.
Por falar em mistério, no último sábado (5), o DJ Pedro Sampaio atiçou a curiosidade dos fãs ao compartilhar imagens de uma suposta nova tatuagem. Uma das fotos mostra a coxa dele com o nome "Larissa" gravado. O mistério ficou ainda maior quando Anitta marcou o DJ em seus stories. "Te amo, Pedro Sampaio", escreveu ela ao republicar a imagem da coxa do autor do hit "Sentadão".
Um dos presentes enviados sem identificação para a cantora, é um colar também com o nome "Larissa", nome de batismo da cantora.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
