Anitta desabafa sobre presentes anônimos: 'A palhaçada acabou'

Após receber vários presentes de anônimos, Anitta resolveu desabar em seu Instagram Stories na noite de ontem. A cantora falou que está cansada de tentar adivinhar quem lhe enviou o presente e pediu para que seus seguidores (ou quem quer que seja) não façam mais isso.
"Acabou a palhaçada e não quero mais saber. Hoje me mandaram um colar e, para eu não errar [quem mandou] porque também não assinou, eu postei e fiquei esperando para ver se a pessoa ia aparecer. Ao invés disso, outra pessoa fez o mesmo. Chega! Eu não tenho obrigação de adivinhar quem está mandando coisas para mim. Vocês pensam que é assim, né? É um jogo comigo?", questionou.
"Para com a graça! Está querendo ser a única pessoa? Tem muitas pessoas que me mandam coisas. Quer saber quem foi, manda o nome. Não sou obrigada e não tenho mais paciência", avisou. "Então o recado está dado para quem foi e quem pense em fazer novamente. É isso. O efeito foi contrário", finalizou.
Por falar em mistério, no último sábado (5), o DJ Pedro Sampaio atiçou a curiosidade dos fãs ao compartilhar imagens de uma suposta nova tatuagem. Uma das fotos mostra a coxa dele com o nome "Larissa" gravado. O mistério ficou ainda maior quando Anitta marcou o DJ em seus stories. "Te amo, Pedro Sampaio", escreveu ela ao republicar a imagem da coxa do autor do hit "Sentadão".
Um dos presentes enviados sem identificação para a cantora, é um colar também com o nome "Larissa", nome de batismo da cantora.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
