Apresentador demitido por expor mulher nua se desculpa: 'Envergonhado'
O vídeo de Waldemar foi publicado no último fim de semana na função stories do Instagram

Waldemar Neto, o Seu Waldemar, humorista demitido do programa 'No Balaio' (TV Anhanguera, filiada da TV Globo em Goiás) por expor nas redes o vídeo de uma mulher nua, adimitiu que "errou" ao tê-la filmado e disse estar envergonhado por isso.
O vídeo de Waldemar foi publicado no último fim de semana na função stories do Instagram. O humorista gravou, do celular, uma mulher nua, que aparentemente não percebia estar sendo filmada. Ele diz que a intenção era mandar o vídeo para si mesmo, não publicá-lo.
"Eu estou aqui para assumir que errei por ter filmado, pensando em mandar só para mim. Mas se de uma forma não intencional, acabei publicando, jamais pensando em prejudicá-la e, obviamente, me prejudicar", disse em vídeo publicado ontem, na mesma rede social.
"Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas."
Waldemar agradeceu o apoio que tem recebido da família, disse que se afastou do escritório de comunicação do qual é sócio, e acrescentou: "Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que sirva de exemplo principalmente para mim".
A publicação do vídeo recebeu muitas críticas nas redes sociais. Ana Clara Paim, colega de Waldemar no programa "No Balaio", condenou publicamente o artista.
Em entrevista ao UOL, Ana Clara disse: "Ele tem o jeito bruto, machista, de Goiás, que precisa mudar. Até porque se tivesse rolado algo nesse nível comigo, eu já teria falado".
Últimas notícias

Prefeita anuncia aumento salarial para servidores da Educação de Novo Lino

Polícia Científica identifica corpos encontrados carbonizados em carro na AL-405

Casal conserta adutora que abastece Murici nesta quinta-feira (3)

Casal realiza manutenção no sistema que abastece Junqueiro e São Sebastião

Motociclistas infratores são flagrados durante ação no bairro do Murilópolis

Governo antecipa 13º de aposentados do INSS para abril e maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
