Apresentador demitido por expor mulher nua se desculpa: 'Envergonhado'
O vídeo de Waldemar foi publicado no último fim de semana na função stories do Instagram
Waldemar Neto, o Seu Waldemar, humorista demitido do programa 'No Balaio' (TV Anhanguera, filiada da TV Globo em Goiás) por expor nas redes o vídeo de uma mulher nua, adimitiu que "errou" ao tê-la filmado e disse estar envergonhado por isso.
O vídeo de Waldemar foi publicado no último fim de semana na função stories do Instagram. O humorista gravou, do celular, uma mulher nua, que aparentemente não percebia estar sendo filmada. Ele diz que a intenção era mandar o vídeo para si mesmo, não publicá-lo.
"Eu estou aqui para assumir que errei por ter filmado, pensando em mandar só para mim. Mas se de uma forma não intencional, acabei publicando, jamais pensando em prejudicá-la e, obviamente, me prejudicar", disse em vídeo publicado ontem, na mesma rede social.
"Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas."
Waldemar agradeceu o apoio que tem recebido da família, disse que se afastou do escritório de comunicação do qual é sócio, e acrescentou: "Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que sirva de exemplo principalmente para mim".
A publicação do vídeo recebeu muitas críticas nas redes sociais. Ana Clara Paim, colega de Waldemar no programa "No Balaio", condenou publicamente o artista.
Em entrevista ao UOL, Ana Clara disse: "Ele tem o jeito bruto, machista, de Goiás, que precisa mudar. Até porque se tivesse rolado algo nesse nível comigo, eu já teria falado".
Últimas notícias
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
