Apresentador demitido por expor mulher nua se desculpa: 'Envergonhado'
O vídeo de Waldemar foi publicado no último fim de semana na função stories do Instagram
Waldemar Neto, o Seu Waldemar, humorista demitido do programa 'No Balaio' (TV Anhanguera, filiada da TV Globo em Goiás) por expor nas redes o vídeo de uma mulher nua, adimitiu que "errou" ao tê-la filmado e disse estar envergonhado por isso.
O vídeo de Waldemar foi publicado no último fim de semana na função stories do Instagram. O humorista gravou, do celular, uma mulher nua, que aparentemente não percebia estar sendo filmada. Ele diz que a intenção era mandar o vídeo para si mesmo, não publicá-lo.
"Eu estou aqui para assumir que errei por ter filmado, pensando em mandar só para mim. Mas se de uma forma não intencional, acabei publicando, jamais pensando em prejudicá-la e, obviamente, me prejudicar", disse em vídeo publicado ontem, na mesma rede social.
"Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas."
Waldemar agradeceu o apoio que tem recebido da família, disse que se afastou do escritório de comunicação do qual é sócio, e acrescentou: "Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que sirva de exemplo principalmente para mim".
A publicação do vídeo recebeu muitas críticas nas redes sociais. Ana Clara Paim, colega de Waldemar no programa "No Balaio", condenou publicamente o artista.
Em entrevista ao UOL, Ana Clara disse: "Ele tem o jeito bruto, machista, de Goiás, que precisa mudar. Até porque se tivesse rolado algo nesse nível comigo, eu já teria falado".
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
